Dizem que quando se trata de serviços públicos então, pior ainda.
A  verdade é que a qualidade do atendimento está diretamente ligada ao  índice de satisfação do colaborador com a empresa e com a sua vida  particular.
Até o colaborador mais treinado e mais dedicado, está sujeito a cometer deslizes em seu atendimento, quando algo não vai bem. 
Porém este não é um dos motivos mais comuns para um mau atendimento. 
O  mau atendimento está ligado à falta de conhecimento do produto e da  empresa, mas principalmente ao seu profissionalismo, ou falta dele. 
Existem  colaboradores que simplesmente não têm perfil para atendimento e a  empresa deve estar atenta para isso, pois caso contrário, ela mesma irá  comprometer e prejudicar o serviço ou produto oferecido.
Às  vezes, treinar os funcionários não é o suficiente, é preciso acompanhar  e avaliar de perto, pois até mesmo o profissional treinado pode cometer  deslizes.
 
Elisa, parabéns pelo seu blog!!
ResponderExcluirO atendimento hoje em dia não é mais um "ítem acessório", e sim uma obrigação para a prestação de serviços e um super diferencial competitivo para as empresas, afinal de contas, voltamos sempre ao lugar em que fomos bem atendidos e sempre compartilhamos nossas boas experiências a muitas pessoas!
Leo Koscky & Olga Saba